quarta-feira, 13 de Agosto de 2014 06:20h Atualizado em 13 de Agosto de 2014 às 06:23h.

PM apreende crack e pés de maconha em Itaúna

Durante uma Operação Policial pelo bairro Aeroporto, em Itaúna, os militares observaram uma grande movimentação em uma residência, percebendo ainda que um indivíduo ao avistar a viatura, entrou no imóvel rapidamente.

De imediato os militares realizaram a abordagem ao indivíduo, de 28 anos. Foram localizadas neste momento, jogadas no chão, cinco pedras de crack e, com o homem, R$ 128 e um aparelho celular.
Na casa se encontravam ainda outros três indivíduos, de 19, 34 e 41 anos. Durante a ação os policiais encontraram no quintal 24 pés de maconha, plantados em um vaso, além de seis pedras de crack e dois papelotes de cocaína.
Os militares então se deslocaram até a residência de um dos suspeitos e localizaram R$ 462, sete aparelhos celulares, um par de brincos, um relógio, uma furadeira, uma plainadeira, um aparelho de som automotivo, não tendo o morador informado a procedência destes materiais.
Dando continuidade à ação policial, os militares foram ainda até a residência do terceiro suspeito, onde localizaram uma embalagem plástica contendo várias sementes de maconha. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido na ação policial.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.