sexta-feira, 29 de Julho de 2011 11:07h Natalia Santos

PM apreende drogas e foragidos em operação

Vários policiais militares do 23º Batalhão realizaram uma batida policial na rua do Cravo, bairro Del Rey nessa quarta-feira, 27. A ação foi realizada após notarem grande movimentação de pessoas no local em especial em um matagal. Na ocasião foram apreendidas drogas, facas e balanças de precisão.

 

De acordo com a PM, foi constatado que I.R., 18 anos, estava sentado no local e alguns transeuntes faziam contatos com ele, que se deslocava ao interior do lote e entregava algo. Ao perceber a presença policial, o suspeito saiu correndo para o interior de uma residência, sendo abordado logo em seguida. Ao ser verificado o lote, foram encontradas duas sacolas plásticas em meio às folhagens, contento 14 tabletes de maconha, uma faca e três balanças de precisão. Além disto, também foram encontrados duas pedras de crack e um vidro contendo éter, utilizado para desdobrar o entorpecente. Diante os fatos, I.R. foi preso e conduzido para a 21ª DRPC, juntamente com todo material apreendido, onde foi autuado.

 

Foragidos

 

A PM também prendeu três foragidos da justiça na quarta-feira. Durante patrulhamento no Bairro Jusa Fonseca a patrulha se deparou com D.P.G., 20 anos, contra o qual constava um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e conduzido a delegacia de polícia. No mesmo dia, os policiais abordaram “L”, 16 anos, que também registrava um mandado de prisão. Em Itaúna, os PMS da 108ª Cia PM abordaram C.J.B., 36 anos, e ao consultarem seus dados no sistema informatizado, foi constatado a existência de uma ordem de prisão em seu nome. Ele também foi preso e conduzido a delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.