quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014 04:34h

PM apreende drogas e mais de R$ 3 mil em Lagoa da Prata

A Polícia Militar recebeu denúncia de que em uma casa do bairro Santa Helena, em Lagoa da Prata, havia grande quantidade de drogas, armas e explosivos

Ainda de acordo com a denúncia, no local ocorria venda intensa de entorpecentes. De imediato, uma guarnição deslocou-se ao local onde tentou abordar o proprietário do imóvel, que saiu correndo e pulando muros.
Os policiais cercaram o quarteirão e conseguiram abordar o suspeito em uma residência das proximidades. Na casa dele foram localizadas uma barra de tamanho considerável de crack e várias pedras da mesma substância, um tablete de maconha, R$ 3.490,60, dois aparelhos de celular e uma balança de precisão.
Nas dependências do imóvel havia uma motocicleta e um veículo de procedência duvidosa, os quais foram removidos para o pátio credenciado ao Detran. O infrator foi conduzido ao pronto socorro com uma pequena escoriação no ombro causada pela fuga e, em seguida, foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com as drogas e demais objetos apreendidos.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.