sábado, 9 de Agosto de 2014 04:39h Atualizado em 9 de Agosto de 2014 às 04:44h.

PM apreende drogas e prende três por tráfico

A quinta-feira foi movimentada para a Polícia Militar, que apreendeu muita droga e prendeu três suspeitos de tráfico em Divinópolis em duas ações distintas.

No bairro Planalto, durante batida policial, militares receberam informações de que iria chegar certa quantidade de droga. De posse das informações, as equipes se deslocaram para o local onde, após uma campana, viram Gabriela Ferreira Carlos, de 19 anos, vendendo uma pedra de crack a Tiago Max Morais, de 22 anos.
Nesse momento, os policiais fizeram a abordagem e localizaram com Gabriela 73 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 26. Ambos foram conduzidos à delegacia.
Em outra ação, militares compareceram ao bairro São João de Deus, onde abordaram Diego Camilo dos Santos, de 19 anos. Durante buscas, localizaram com ele 20 buchas de maconha, um tablete de maconha, um celular e R$ 22.
Diego foi preso e os produtos apreendidos, sendo ambos encaminhados à delegacia.

 

 


Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.