terça-feira, 1 de Dezembro de 2015 08:47h Atualizado em 1 de Dezembro de 2015 às 08:51h.

PM apreende drogas em ações no fim de semana

Durante o fim de semana, a Polícia Militar apreendeu drogas, balança de precisão e material para o preparo de entorpecentes, em diversas ações em Divinópolis. Quatro pessoas foram presas

Na zona rural de Divinópolis, em um local conhecido como “Praia do 49”, a Polícia Militar abordou dois suspeitos, que estavam em um carro. Ao serem procedidas buscas no veículo, os militares encontraram vários materiais para o preparo de cocaína. Maycon Davidson da Costa, de 31 anos, e Ramon Farlei Faria, de 22 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran.
No bairro Nova Suíça, Fabiano Oliveira da Silva, de 18 anos, foi preso após ter dispensado um embrulho ao perceber a aproximação dos militares. No embrulho, os policiais encontraram nove pedras de crack, cinco buchas de maconha, duas endolas de cocaína e um celular.
O jovem, que possui diversas passagens por assalto, foi levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.
No bairro São Simão, Fabiano Oliveira da Silva, de 18 anos, foi abordado pelos militares e, com ele, foram encontradas duas porções de cocaína, cinco buchas de maconha, nove pedras de crack e um celular. O jovem foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.
No bairro Orion, os Militares abordaram Lingston Ferreira Barbosa, de 38 anos, e, com ele, foram encontradas 22 porções de cocaína, três pedras de crack, uma bucha de maconha e R$321 em dinheiro, além de uma cédula de dez pesos argentinos. O homem foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.