quarta-feira, 5 de Dezembro de 2012 05:26h Erick Ulysses

PM apreende drogas na região durante o final de semana

A Polícia Militar realizou diversas apreensões de drogas em cidades da região neste final de semana. Na manhã de sexta-feira uma equipe da PM compareceu na Rua José Eustáquio, bairro Alvorada, em Carmo do Cajuru, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. No local foram abordados Deilor Cardoso Delgado, 27 anos, e Tamires Salvador Leite, de 21 anos. Durante as buscas foram encontradas pelos militares três pedras de uma substância análoga ao crack, três cápsulas com resquícios de substância semelhante à cocaína, além de material para embalar os entorpecentes. Os autores foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga recolhida, onde foi lavrado o flagrante.

 


Já em Itaúna ocorreram duas apreensões. A primeira foi na noite de sábado, quando equipes da PM realizavam uma batida policial, e receberam informações de que em uma residência na Rua Eugênio Prado, bairro Alto do Rosário, estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas. As equipes militares se deslocaram até a casa, onde procederam uma busca no imóvel, sendo encontradas 69 pedras de crack, 137 reais em dinheiro, dois aparelhos celulares, uma bucha de maconha, uma tesoura e várias embalagens de plástico utilizadas para embalar as drogas. Duas mulheres foram presas e levadas para a Delegacia de Divinópolis, juntamente com o material apreendido.

 


A segunda apreensão em Itaúna aconteceu na tarde de domingo. Uma equipe da Polícia Militar compareceu na Rua Dimas Gonçalves Lima, bairro Novo Horizonte, onde a solicitante, J.S.M, de 38 anos, localizou dois invólucros em um buraco no muro de sua casa. Em um dos pacotes tinha dez pedras de uma substância semelhante ao crack, já prontas para o tráfico, e no outro continha uma grande pedra de tamanho considerável. O filho da solicitante, um menor de 14 anos, admitiu que os entorpecentes eram de sua propriedade. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor, que foi levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido, onde foi ouvido e liberado.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.