terça-feira, 15 de Janeiro de 2013 10:29h Erik Ullysses

PM apreende drogas no bairro Catalão

Durante a madrugada de sábado equipes da Polícia Militar realizavam um patrulhamento quando receberam uma denúncia informando que na Avenida do Contorno, bairro Catalão, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram até o local onde avistaram Silvestre Antônio da Silva Rodrigues, de 25 anos, que ao perceber a presença dos militares jogou uma mochila ao chão e saiu correndo, contudo foi localizado, contido e abordado pelos militares.
Ao ser verificado o interior da mochila foi encontrado em seu interior dois tabletes de maconha de tamanho considerável, pesando aproximadamente um quilo. Também estavam dentro da mochila uma balança de precisão, quatro munições calibre 22 intactos, um canivete, um aparelho de DVD, um relógio de pulso e um colar prateado.
No local ainda foi apreendido um menor infrator, C.N.G.G, de 15 anos, sendo encontrado no bolso de sua bermuda 17 pedras de crack, um colar prateado e outro dourado, além da quantia de 360 reais em dinheiro e um aparelho de telefone celular. Diante dos fatos, o autor foi preso e o menor apreendido, sendo ambos encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Na Delegacia foram lavrados os autos de prisão e de apreensão em flagrante.


Legenda: Material foi apreendido com um homem de 25 anos e um menor infrator. Os dois foram encaminhados para a Depol onde foram autuados em flagrante
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.