quarta-feira, 5 de Dezembro de 2012 05:48h Erick Ulysses

PM apreende drogas no bairro Niterói

Mais uma vez, contando com a ajuda da população, a Polícia Militar de Divinópolis realizou a apreensão de drogas e a prisão de suspeitos de envolvimento com o tráfico no bairro Niterói. De acordo com a PM, no final da tarde de segunda-feira, por volta das 17h30, policiais militares do Grupo Especial de Policiamento em Áreas de risco (GEPAR) realizavam um patrulhamento pela Rua Deputado Jaime Martins, no Niterói, após receberem denúncias anônimas informando que na referida rua estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes.

 


No local, os militares abordaram os suspeitos G.A.O, de 23 anos, e M.A.S, de 28 anos. No momento da abordagem o suspeito de G.A.O, tentou fugir dos policiais, mas foi dominado e preso. Após buscas domiciliar foi localizado aproximadamente 600 reais, e em um beco próximo de onde o autor estava foram localizadas 20 pedras de crack. Com o outro homem foram encontradas duas pedras de crack. M.A.S confessou que as duas pedras foram compradas de G.A.O pelo valor de 20 reais.

 


Diante dos fatos, os materiais foram apreendido, G.A.O foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia civil pelo crime de tráfico de drogas, e o autor M.A.S foi conduzido para a Delegacia por portar drogas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.