segunda-feira, 9 de Novembro de 2015 09:45h Atualizado em 9 de Novembro de 2015 às 09:52h.

PM apreende dupla em motocicleta adulterada e com arma de fogo

Em Nova Serrana, os militares recuperaram uma motocicleta roubada e apreenderam simulacros de arma de fogo

A Polícia Militar de Pitangui apreendeu um adolescente, de 17 anos, e prendeu um jovem, de 18 anos, que estavam em uma motocicleta com placas adulteradas e de posse de uma arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Chapadão, os militares visualizaram a dupla em uma motocicleta, que estava com uma fita adesiva preta escondendo as letras da placa. Ao ver os militares, o condutor, adolescente, fugiu na companhia do comparsa.
Foi iniciada uma perseguição e, na BR-352, segundo os militares, o garupa a todo o momento levava a mão a cintura. Próximo ao trevo do Santo, o adolescente perdeu o controle da direção e os dois caíram do veículo. Eles tentaram fugir a pé e resistiram à prisão, mas foram contidos e levados para a Delegacia.
Próximo de onde caíram, os militares encontraram um revólver calibre 32 com duas munições. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran. A Polícia Militar não informou se o veículo possuía queixa de roubo.

Nova Serrana
A Polícia Militar recebeu denúncia de que o suspeito de roubar uma motocicleta estava andando pelas ruas do bairro Cidade Nova, em Nova Serrana. Com as características do suspeito, os militares foram até o local e abordaram um adolescente, de 16 anos.
Ele confessou o crime e com ele, foram localizadas duas munições e, próximo ao local da abordagem, foi localizado um simulacro de arma de fogo que ele confessou dispensar ao ver a viatura policial.
O adolescente mostrou onde havia escondido a motocicleta e ainda disse ter outro simulacro de arma de fogo em casa. No bairro Industrial, os militares encontraram o veículo e no guarda roupas do adolescente, encontraram o simulacro.
Ele foi apreendido e levado para a Delegacia juntamente com o material apreendido.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.