sexta-feira, 31 de Maio de 2013 05:55h Erik Ullysses

PM apreende grande quantia de drogas na cidade de Arcos

Entorpecentes foram encontrados com um jovem de 18 anos e um menor de 17 anos. Foram apreendidas diversas pedras de crack, além de buchas de maconha

A Polícia Militar de Arcos apreendeu durante o final de semana uma grande quantidade de drogas no bairro Bela Vista. Além dos entorpecentes um menor foi apreendido e um homem foi preso por suspeitas de traficarem os entorpecentes.

De acordo com a PM, por volta de 22h30, do dia 26, militares realizavam um patrulhamento pelo referido bairro, quando avistaram E.J.S.A, de 18 anos, juntamente com um menor de 17 anos. Ao perceberem a presença policial os dois se assustaram e demonstraram um comportamento suspeito. Logo em seguida o menor jogou ao solo um objeto que estava em sua mão.

Os militares procederam a abordagem aos dois suspeitos, sendo encontrado no bolso do menor a quantia de 24 reais em cédulas variadas. Em seguida o objeto que o menor havia jogado fora foi apanhado por um dos policiais, sendo constatado que se tratava de um pequeno embrulho plástico contendo 12 pedras de crack.

Questionado pelos militares a respeito dos entorpecentes, o menor disse que havia comprado cinco pedras de crack de um indivíduo conhecido como G.A.S, de 23 anos, e ainda afirmou que frequentemente adquiria drogas do traficante.

Ele contou ao militares que subdivide a droga e revende para poder obter um lucro. Somente naquele dia ele já havia comprado entorpecentes por duas vezes, uma às 14 horas e a outra vez às 18 horas.
O menor contou aos militares que em sua residência teria uma porção de crack escondida dentro do armário da cozinha.

Os policiais se deslocaram para a casa do menor e encontraram dentro do armário indicado uma bucha contendo um farelo amarelo aparentando ser crack. Logo em seguida os policiais foram até a residência do outro suspeito, onde apreenderam quatro buchas de maconha que estavam escondidas em um armário, bem como um tablete de tamanho pequeno dentro do microondas.

Na residência do autor também foi encontrada a quantia de 312 reais em dinheiro.
Diante dos fatos, o autor foi preso e o menor apreendido, sendo ambos conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Formiga, assim como os materiais recolhidos. Na Delegacia os dois foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.