sábado, 14 de Fevereiro de 2015 04:57h

PM apreende grande quantidade de drogas em casa de Oliveira

Na noite desta quinta-feira, a Polícia Militar foi informada que tráfico de drogas estaria acontecendo em uma esquina e que o traficante teria grande quantidade de drogas em casa, localizada no Conjunto Habitacional Lazaro Gabriel de Melo, em Oliveira

Os policiais foram até a esquina estipulada nas denúncias e viram três suspeitos no local, que fugiram com a aproximação da viatura. Um jovem de 18 anos, apontado como o chefe do tráfico, entrou em um salão de beleza e se livrou de 15 buchas de maconha, que foram apreendidas.
Depois disso, o suspeito fugiu do local pulando por várias residências e entrando em um matagal, não sendo mais localizado. Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito e localizaram, em uma caixa de papelão, 107 buchas de maconha, 48 papelotes de cocaína, 11 pedras de crack, um caderno pequeno com anotações do tráfico e vários materiais de procedência duvidosa, além de um documento e uma chave de uma motocicleta que foi furtada no povoado de Corumbá.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.