quinta-feira, 16 de Julho de 2015 11:51h Atualizado em 16 de Julho de 2015 às 12:02h.

PM apreende grande quantidade de drogas em operação

Nesta terça-feira, durante uma operação em Formiga, a Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas, além de apreender drogas, dinheiro, arma e materiais para embalar o entorpecente

No bairro Coronel Balbino, ao avistar a viatura, um homem tentou fugir em uma motocicleta e se desfazer de um embrulho, jogando em um lote vago localizado em frente à casa do suspeito.
A tentativa de fuga foi frustrada pelos policiais militares, que prenderam o homem e retornaram ao lote vago onde, após buscas, localizaram um pacote contendo aproximadamente cinco torrões de crack, que fracionados, renderiam, segundo a Polícia, aproximadamente 330 pedras para o comércio. Foram apreendidas ainda duas balanças de precisão, R$ 520 em dinheiro e um revólver calibre 22.
No bairro Geraldo Veloso, duas pessoas chamaram a atenção dos policiais por se portarem de maneira suspeita.  Próximo ao local onde os dois indivíduos estavam, os policiais encontraram cinco buchas de maconha. Durante conversa com os suspeitos, policiais receberam informação de que um deles traficava drogas em casa.
Durante buscas na casa, os policiais encontraram 353 gramas de maconha e R$ 580 em dinheiro. Diante dos fatos, o suspeito confessou ser o dono da droga, contando ainda que na casa da sogra dele havia uma balança de precisão escondida.
Os presos na operação, as drogas, dinheiro, balanças de precisão e a arma de fogo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.