quinta-feira, 10 de Outubro de 2013 08:12h

PM apreende grande quantidade de entorpecente

A Polícia Militar de Bom Despacho apreendeu uma grande quantidade de drogas na noite da última terça-feira (8), no bairro Olegário Maciel. Um rapaz, já conhecido no meio policial, foi visto saindo de uma residência, onde as denúncias alegavam ser uma casa

A Polícia Militar de Bom Despacho apreendeu uma grande quantidade de drogas na noite da última terça-feira (8), no bairro Olegário Maciel. Um rapaz, já conhecido no meio policial, foi visto saindo de uma residência, onde as denúncias alegavam ser uma casa utilizada para o tráfico de drogas.
Quando o suspeito saiu da residência, foi abordado. Ele portava uma bucha de maconha. De posse de outras informações a polícia entrou na referida residência e localizou mais três rapazes. No local, estavam escondidas em uma sacola plástica, mais 97 buchas de maconha devidamente embaladas e prontas para serem vendidas. Três aparelhos celulares e mais R$ 127 em dinheiro também foram apreendidos. Os quatro rapazes receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia, assim como os entorpecentes.

Rapaz é preso por cultivar maconha
Um jovem de 18 anos foi preso em Bambuí, sob suspeita de estar cultivando em sua casa, um pé de maconha. A apreensão foi registrada no bairro Monjolos. A denúncia de fato tinha fundamento. Após autorização para entrar na residência, os Militares vistoriaram o quintal e encontraram um vaso com duas plantas, uma delas media aproximadamente 24 centímetros. É previsto na lei, 11.343/2006, no artigo 33 que proíbe plantar, cultivar ou colher a planta. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia.

Homem tem carro roubado e identifica autor em Pará de Minas
Depois de se envolver em um acidente, após bater um veículo furtado, um rapaz de 20 anos foi parar na delegacia. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do veículo acionou os militares quando chegou à garagem de casa, e o seu veículo não estava lá. Foi então quando a polícia iniciou rastreamento e encontrou o automóvel com um suspeito na rua. Ele negou o crime, mas a vítima reconheceu diversos objetos que estavam no veículo, como som automotivo e R$ 220 em dinheiro. O rapaz foi preso e levado para delegacia, onde foi autuado.

Acidente na BR-494 deixa um ferido
No trecho que compreende entre Oliveira e Carmo da Mata, na BR-494 um motorista de 55 anos ficou ferido ao capotar o veículo na pista. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, chovia bastante no momento do acidente. O motorista relatou que não conseguiu realizar a curva e acabou perdendo o controle da direção e caindo. Ainda segundo a polícia, o passageiro que estava junto não sofreu ferimentos graves. O homem foi socorrido por outros motoristas que passavam pelo local e conduzido para o Hospital de Carmo da Mata.

Adolescentes apreendidos com crack e réplica de arma
Dois menores, um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos no bairro Planalto, em Nova Serrana portando dez pedras de crack e um celular. Em tal aparelho, foi encontrada uma foto de uma arma. Militares ao questionarem o menor sobre a procedência daquela imagem ele relatou que conseguiu a foto por meio de terceiros. Foi então que a PM deslocou até a residência do menor e apreendeu a arma, que na verdade era uma réplica de uma pistola. Ambos menores foram levados para a delegacia da cidade, juntos com os responsáveis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.