sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014 06:37h

PM apreende mais de 200 pedras de crack em Arcos

Na madrugada de ontem, um homem foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro Brasília, em Arcos

A ocorrência se iniciou com uma abordagem a um ex-presidiário, de 32 anos, que alegou estar esperando um traficante para adquirir drogas.
Foi feito um monitoramento nas proximidades da casa do suspeito e quando ele saiu de casa e recebeu ordem de parada, fugiu para dentro de casa tentando se esconder, mas foi acompanhado pelos policiais e contido em seguida.
Com ele foram localizadas doze pedras de crack, já embaladas e prontas para o comércio e uma porção considerável de cocaína. Com o flagrante, o suspeito confessou que havia mais drogas na casa, sendo encontrados e apreendidos pela polícia R$ 232, uma pedra grande de crack, que renderia cerca de 200 pedras de tamanho comercial, oito celulares, um cordão de prata, quatro relógios e um som automotivo, materiais estes de procedência não declarada.
O suspeito, de 18 anos, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido para a Delegacia de Formiga. A droga e os demais objetos também seguiram para a Polícia Civil.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.