sábado, 15 de Novembro de 2014 03:55h Atualizado em 15 de Novembro de 2014 às 03:59h. Aaron Oliveira

PM apreende mais de 300 pedras de crack

Na tarde de ontem (14), a Polícia Militar, após receber denúncias, encontrou grande quantidade de drogas próximo à linha férrea do bairro Catalão. Um jovem foi preso e a droga apreendida

Desde o mês de agosto a Polícia Militar investiga um ponto de tráfico de drogas em Divinópolis. Três meses após a primeira denúncia, via 181, os policiais chegaram até o traficante Felipe de Souza Oliveira, conhecido como Dentinho, de 24 anos.
Na Biqueira 33, próximo à linha férrea do bairro Catalão, os policiais abordaram o jovem e encontraram com ele, durante buscas pessoais, uma balança de precisão e drogas.
O canil foi acionado e, durante varredura pelo local, os policiais encontraram 214 pedras de crack, uma pedra grande – que se fracionada renderia 80 pedras –, um pedaço menor, que renderia mais dez pedras de crack, uma porção de maconha, três balanças de precisão e material para embalar a droga.
O mais surpreendente foi que foram encontrados 87 papelotes do que inicialmente os policiais acreditaram ser cocaína, mas, ao verificar, notaram que se tratava de crack em pó que, de acordo com policiais, nunca havia sido apreendido em Divinópolis.
As drogas foram apreendidas e Dentinho, que já possui passagens por tráfico de drogas, foi preso e levado para a delegacia. Além da droga, os policiais localizaram e apreenderam duas bicicletas de procedência duvidosa.

 

Crédito: Aaron Oliveira

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.