quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015 09:23h

PM apreende mais de 60 pinos de cocaína em boate

A Polícia Militar de Arcos apreendeu 61 pinos de cocaína e um tablete de maconha em uma boate localizada às margens da rodovia MG-439, próximo ao trevo que dá acesso a Córrego Fundo

Os policiais chegaram até o local por meio de denúncia anônima e encontraram ainda R$ 31.674,50, em dinheiro, escondidos em um baú de motocicleta, dentro de um dos quartos da boate.
Um homem e duas mulheres foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Formiga, juntamente com todo material apreendido. Após serem ouvidas, as duas mulheres foram liberadas.
Em outra boate localizada às margens da rodovia BR-354, um jovem de 23 anos e um homem de 32 anos ameaçaram as pessoas no local com uma arma de fogo, após um desentendimento. De acordo com testemunhas, após a briga os indivíduos fugiram em um carro.
Os policiais localizaram o veículo nas proximidades do bairro Planalto e, ao ser feita a abordagem, foi encontrada uma garrucha de dois canos calibre 38 no banco traseiro do carro. Os suspeitos foram presos por porte e transporte ilegal de arma de fogo e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Formiga, juntamente com a arma apreendida.
O veículo foi apreendido por ter sido utilizado no transporte ilegal de arma de fogo, sendo removido para o pátio de socorro credenciado.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.