quinta-feira, 19 de Maio de 2016 09:13h

PM apreende mais de oito quilos de drogas em mata

No fim da tarde desta terça-feira, a Polícia Militar apreendeu mais de oito quilos de drogas que estavam escondidas em uma mata no bairro Realengo, em Divinópolis. Dois jovens foram presos

De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que, na Rua Antônio Paulino, no bairro Realengo, estava acontecendo intenso tráfico de drogas. Militares montaram vigilância em pontos estratégicos e verificaram a movimentação no local.
Leonardo Gonçalves de Oliveira, de 20 anos, e Esrom Felipe da Silva Vaz, de 19 anos, foram abordados e, com a ajuda do cão farejador, os militares localizaram 5,5 quilos de maconha; 2,8 quilos de crack, 400g de cocaína, 14 pedras de crack doladas, cinco papelotes de cocaína e vários materiais para embalar as drogas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Leonardo chegou do estado do Mato Grosso nesta terça-feira e pode ter trazido a droga para Divinópolis. A dupla foi levada para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.