segunda-feira, 7 de Dezembro de 2015 09:31h Atualizado em 7 de Dezembro de 2015 às 09:43h.

PM apreende mais drogas no bairro Porto Velho

No fim da tarde desta quinta-feira, a Polícia Militar fez mais uma apreensão de drogas no bairro Porto Velho. Durante toda a semana, os militares apreenderam drogas e traficantes foram presos próximo ao campo do Guarani.

Na apreensão desta quinta-feira, os militares chegaram até dois traficantes após denúncias de venda de drogas na Rua Sargento Valério. Fábio Junior de Sousa Silva, de 25 anos, e Luis Carlos Alves de Oliveira, de 38 anos, foram abordados e, durante as buscas, foram localizados com eles: 21 buchas de maconha, 15 pedras de crack, um celular e R$ 22 em dinheiro.  A dupla foi presa e levada para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.
No bairro Planalto, os militares abordaram Thúlio Patrick Krull Júlio, de 18 anos, e com ele, foram localizadas três endolas de cocaína, R$221,20 em dinheiro e um aparelho celular. O jovem foi preso e conduzido para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.