terça-feira, 15 de Setembro de 2015 10:56h Atualizado em 15 de Setembro de 2015 às 12:01h.

PM apreende motocicleta e caminhonete de luxo com placas adulteradas

Em duas ações, a Polícia Militar conseguiu apreender uma caminhonete de luxo, que é roubada, e uma motocicleta com as placas de identificação adulterada. Três jovens foram presos

No sábado, durante patrulhamento pelo Centro de Divinópolis, os militares abordaram Guilherme Adriano Alves Lopes, de 19 anos, que estava em uma motocicleta. Os militares constaram que a placa do veículo havia sido adulterada, sendo que o segundo número estava com uma fita isolante.
O jovem, que não possuía passagens, foi preso e levado para a Delegacia. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran.
Em outra ação, os militares receberam denúncias de que uma caminhonete de luxo, roubada em Divinópolis, estaria circulando pelas ruas da cidade. Em um posto de combustíveis, os militares abordaram o condutor do veículo, Marcelo Gontijo de Freitas, de 22 anos.
Ao consultar a placa do veículo, foi constatado que pertencia a outro. Aos militares, o suspeito disse que foi até a zona rural, na companhia de Túlio Guimarães Couto Leite, e trocou as placas, pois o veículo era roubado.
Os militares conseguiram localizar Túlio, que também confessou a ação. Uma motocicleta utilizada para buscar o veículo roubado foi localizada. Os dois foram presos e os veículos apreendidos, sendo removidos para o pátio credenciado ao Detran.
Foto: motocicleta adulterada Centro
Legenda: Motocicleta apreendida no Centro

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.