quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014 04:54h Atualizado em 10 de Dezembro de 2014 às 04:57h.

PM apreende motocicleta utilizada para transporte e venda de drogas

Na noite desta segunda-feira a Polícia Militar, durante a realização de operação antidrogas no bairro São Sebastião, em Oliveira

Na noite desta segunda-feira a Polícia Militar, durante a realização de operação antidrogas no bairro São Sebastião, em Oliveira, recebeu denúncia anônima de que um indivíduo em uma motocicleta estava traficando drogas na pracinha próxima à Igreja de São Sebastião.
Ao ser dada a ordem para o suspeito, de 21 anos, se posicionar para busca pessoal, ele fugiu correndo rumo à Rua Amaro Ferreira Rosa, com a mão na cintura, pulando vários muros e entrando em quintais, não sendo possível alcançá-lo.
A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio do guincho após constatar-se que a placa estava dobrada e devido a várias denúncias de que o veículo está sendo utilizado para transporte e venda de drogas, além do condutor tê-la abandonado em via pública, não havendo nenhum responsável para retirar o veículo.
Também foram recolhidos dois capacetes que estavam em cima da motocicleta. O suspeito continua sendo procurado.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.