quarta-feira, 6 de Agosto de 2014 06:18h

PM apreende motos e drogas em casa de adolescente

A Polícia Militar de Pompéu recebeu denuncias anônimas de que um jovem de 18 anos e um adolescente de 15 anos estariam transportando drogas em uma motocicleta, sendo que o menor seria o condutor.

Durante rastreamento, os militares viram os indivíduos que fugiram ao perceber a presença da viatura. Após o acompanhamento, o jovem foi abordado, não sendo encontrado nenhum material ilícito em sem poder. A guarnição deslocou-se até a residência do menor e lá foram encontradas as três motocicletas: uma XTZ sem placa que, após verificação do chassi, constatou-se possuir sinalização de queixa roubo e furto, uma motocicleta YBR sem placa com documentação exercício 2008 sem procedência e uma motocicleta RD com documentação exercício 2012 sem procedência.
No quintal, foram encontradas duas buchas de maconha e nove pedras de crack, quatro capacetes e um motor de motocicleta. Todo material foi apreendido e as motocicletas foram removidas para o pátio do reboque credenciado.
O menor não foi localizado e durante as buscas foi recebida nova denúncia anônima, relatando que o jovem utilizava o menor para traficar e guardar a droga. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.