quinta-feira, 18 de Agosto de 2016 17:35h Carina Lelles

PM apreende quase 650 pedras de crack em Formiga

A Polícia Militar realizou a apreensão de quase 650 pedras de crack em Formiga.

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Outras drogas e balança de precisão também foram apreendidas. Um adolescente se apresentou como dono da droga e um homem fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que, em uma casa na Rua Enésimo Lima, no bairro Rosário, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Os militares foram até o local, onde avistaram um homem, de 26 anos, que já é conhecido no meio policial e um adolescente, de 16 anos, que também possui passagens policiais.

Ao chegarem mais próximo à casa, os suspeitos fugiram pelos fundos. Dentro do imóvel, foram encontradas 645 pedras de crack prontas para o comércio; quatro pedras maiores da mesma substância; um tablete de maconha que, se fracionado, renderia aproximadamente 25 buchas comumente encontradas com usuários; uma bucha da mesma substância; uma balança de precisão; uma faca com resquícios e odor de crack e um rolo de papel alumínio.

O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia. Durante o registro da ocorrência, o adolescente se apresentou na Delegacia.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.