sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2015 09:41h

PM apreende quase um quilo de pasta base de cocaína

A Polícia Militar apreendeu drogas, armas e munição no bairro Planalto, em Divinópolis. Dois homens e uma mulher foram presos

De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que em uma casa localizada na Rua Alameda Rio Tocantins, no bairro Planalto, um casal estaria traficando drogas. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos por Jéssica Gomes de Souza, de 20 anos, que autorizou a entrada dos policiais na casa.
No imóvel, os policiais abordaram Frederico Henrique Correa, de 24 anos, e durante buscas foram encontrados 990g de pasta base de cocaína, três balanças de precisão, R$ 790 em dinheiro, uma espingarda escopeta com cinco munições calibre 12 intactas.
Francis Eder Nunes, de 22 anos, foi apontado como o dono da droga. Ele não estava no imóvel no momento da abordagem, mas foi localizado na Rua Caxias, também no bairro Planalto. Ele e os outros dois suspeitos foram levados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.