terça-feira, 8 de Janeiro de 2013 04:48h Erik Ullysses

PM apreende replica de arma de fogo no Porto Velho

A Polícia Militar de Divinópolis apreendeu uma réplica de arma de fogo e uma barra de maconha no bairro Porto Velho. Segundo a PM, durante um patrulhamento pela Rua Sargento Valério, policiais militares receberam informação de que um indivíduo chamado Douglas e um menor de idade estariam envolvidos com o tráfico de drogas, roubo a mão armada, utilizando para tal uma motocicleta Honda CG 125, de cor cinza. Diante das informações, os militares iniciaram rastreamento, tendo encontrado os suspeitos na referida motocicleta.
No momento da abordagem o condutor iniciou uma fuga pelas ruas do bairro Porto Velho, e em dado momento o passageiro jogou ao chão um objeto. Os policiais conseguiram deter os suspeitos, tendo sido realizada a abordagem. Foi constatado que o condutor da motocicleta era Douglas Souza Serra, de 19 anos, que dirigia o veículo sem ser habilitado. O passageiro era um menor infrator de 16 anos. A PM verificou ainda que o objeto jogado ao solo pelo menor se tratava de um tablete de maconha.
Os militares se deslocaram até a casa de Douglas, onde durante as buscas na residência foi encontrada uma réplica de uma PT, de cor preta. Assim, Douglas foi preso e o menor apreendido, sendo ambos levados para a Delegacia da Polícia Civil, assim como os materiais apreendidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.