sábado, 24 de Setembro de 2016 10:53h Carina Lelles

PM apreende simulacros de arma de fogo, cartuchos e material para recarga de munições

Em cumprimento a man­dado de busca e apreensão, os militares localizaram, em uma casa no bairro São Francisco, em São Gonçalo do Pará, si­mulacros de arma de fogo, car­tuchos e material para recarga de munições. Um homem, de 25 anos, foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, na casa, localizada na Rua Vanderlei Amaral Maia, Adelmir Francisco de Mes­quita Filho foi abordado. Em busca pelo local, foram loca­lizadas cinco réplicas de arma de fogo, sendo uma espin­garda calibre 12, um revólver calibre 357 e três simulacros de pistola.

Além das réplicas, os mili­tares localizaram um cinturão baleiro de couro, 13 cartuchos vazios calibre 32 de espingar­da, um cartucho vazio calibre 40, oito cartuchos vazios cali­bre 7.62, 12 cartuchos vazios calibre 32, cinco cartuchos va­zios calibre 32, 110 cartuchos vazios de revólver calibre 38 e um soco inglês.

Duas caixas de espoletas, três recipientes plásticos con­tendo pólvora, um recipiente plástico contendo chumbo, um socador de madeira uti­lizado para recarregar cartu­chos e um celular também foram apreendidos. No celu­lar do suspeito, os militares encontraram fotografias dele portando armas de fogo.

O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.