sexta-feira, 7 de Fevereiro de 2014 04:13h

PM apreende três quilos de crack, revólver, munições e dinheiro

A grande movimentação de policiais militares e o barulho da sirene das viaturas anunciavam que uma grande ocorrência acabava de chegar à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pará de Minas no final da tarde desta quarta-feira (5).

Os militares da 19ª Companhia Independente apreenderam aproximadamente três quilos de crack em uma oficina mecânica no Bairro JK. A apreensão é uma das maiores da história de Pará de Minas.
Sargento Patrício, comandante da operação, diz que o Disque-Denúncia 181 recebeu inúmeras informações dando conta que entorpecentes eram escondidos na oficina, que fica na Rua Padre Teles.
O militar conta que no local foram apreendidas três barras de crack pesando cerca de um quilo cada, um revólver calibre 32, munições desta arma e de pistola semi-automática calibre 380, a tampa de uma balança de precisão e dois telefones celulares. Também foi apreendida a quantia de R$170,00 em dinheiro.
Ainda de acordo com o sargento Patrício, dentro do carro de um cliente foram encontradas 10 pedras de crack normalmente vendidas por R$10,00 cada. Ele diz que as denúncias apontavam Daniel Xavier Campos, de 28 anos, mecânico, como proprietário do entorpecente.
Para os policiais militares, Daniel teria admitido ter comprado as barras de crack, como afirma o sargento Patrício.
Daniel Xavier Campos foi acompanhado por um advogado e não quis falar com a imprensa. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Penitenciária Pio Canedo, onde está à disposição da justiça.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.