sábado, 22 de Novembro de 2014 05:13h Atualizado em 22 de Novembro de 2014 às 05:15h.

PM apreende veículo usado em roubo e recupera material

Na madrugada de ontem (21), a Polícia Militar foi informada de que estava ocorrendo um assalto a um posto de combustíveis localizado às margens da BR-381, em Oliveira

Policiais da 59ª Cia e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) se deslocaram, sendo que os policiais viram um Monza em velocidade reduzida, a aproximadamente 500 metros do posto.
O condutor do veículo ao perceber a presença das viaturas, aumentou a velocidade e fugiu, desobedecendo a ordem de parada. O veículo entrou em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado do Barreiro, sendo abandonado. Os suspeitos embrenharam-se em um matagal, não sendo mais localizados.
Segundo relato dos frentistas, no total foram quatro assaltantes, sendo todos armados de revólver e pistola. Foram subtraídos vários produtos que ficam nas prateleiras, além de certa quantia em dinheiro.
O veículo foi apreendido e removido pelo guincho e, dentro do carro, foram localizados e apreendidos os objetos roubados.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.