sexta-feira, 6 de Novembro de 2015 09:37h Atualizado em 6 de Novembro de 2015 às 09:38h.

PM aprende armas e munições no povoado de Tamboril

Um homem foi preso e um adolescente apreendido de posse do material

Nesta quarta-feira, a Polícia Militar apreendeu duas armas e munições em duas ações diferentes no povoado de Tamboril em Santo Antônio dos Campos (Ermida). Duas pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, havia denúncias de que um adolescente, de 17 anos, possuía uma arma de fogo no povoado de Tamboril. O adolescente, que estaria envolvido em diversos assaltos a comunidades rurais e usava de extrema violência contra as vítimas, foi abordado e confessou aos militares possuir uma arma.
O adolescente levou os militares até uma construção abandonada e mostrou onde escondeu a arma, um revólver calibre 22, carregado com seis munições. O adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia, juntamente com o material encontrado.
Após apreenderem o adolescente, os militares receberam informações de que um homem, de 35 anos, também possuía uma arma de fogo, no mesmo povoado. Os militares abordaram Israel Ferreira Nunes e, na casa dele, foram encontrados um revólver calibre 32 e cinco munições do mesmo calibre.
O homem entregou a arma aos militares e foi conduzido para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.