sexta-feira, 8 de Novembro de 2013 04:44h Luiz Felipe Enes

PM cerca grupo que fugia com drogas para Nova Serrana

O grupo havia saído de uma casa no bairro Del Rey, em Divinópolis e possivelmente estavam indo para Nova Serrana.

Mais de 20 pedras de tamanho considerável de crack foi apreendida na tarde de ontem, próximo ao bairro Serra Verde em Divinópolis. Três homens e um adolescente estavam em um táxi, que seguia sentido a Nova Serrana.

 


Os quatro suspeitos saíram do bairro Del Rey em Divinópolis, em um táxi, um Fiat Siena. Moradores do bairro acionaram a polícia e relataram que eles possivelmente estariam transportando drogas para a cidade vizinha. Devido às informações, a PM realizou um cerco, mobilizando mais viaturas e militares para alcançar os envolvidos.

 


O veículo com os suspeitos foi parado na BR-494, entroncamento com a MG-050, nas proximidades do bairro Serra Verde. No interior do carro, estavam os envolvidos Rafael Rodrigues Ribeiro de 22 anos, Thiago Tárcio de Aguilar, 28 anos, Reginaldo Santos, 36 anos e o menor W.A de 17 anos. Eles não resistiram a voz de prisão. Além da droga, celulares, uma quantia em dinheiro e o veículo foram apreendidos. Eles foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por envolvimento com o tráfico de drogas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.