sexta-feira, 19 de Abril de 2013 07:17h Erik Ullysses

PM de Arcos apreende três armas de fogo na região central da cidade

Dois revolveres e uma pistola foram apreendidas na noite de terça-feira (16). A PM prendeu um homem por portar as armas de fogo ilegalmente

Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar em Arcos durante a noite da última terça-feira (16). As armas foram encontradas em uma residência na região central da cidade. A PM informou que por volta de 23h30, uma equipe de militares recebeu uma informação de que na rua Major Valeriano Macedo teria um indivíduo procurando munição para comprar e guardando armas em uma residência.
Os policias militares foram até a residência e fizeram contato com os moradores, que permitiram a entrada deles. Durante as buscas no interior da casa foram encontradas as três armas, sendo um revólver calibre 38, da marca Colt, com o número 496849, um revólver calibre 32, da marca Smith&Wesson, com o número 496849, e uma espingarda de ar comprimido. Na residência também foi apreendido um cartucho de calibre 38 deflagrado.
Assim, o suspeito foi preso em flagrante e as armas apreendidas, bem como os cartuchos. O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de formiga, onde foi autuado.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.