quinta-feira, 17 de Outubro de 2013 06:17h Luiz Felipe Enes

PM de Bambuí apreende vasta quantidade de munição e armas

Os produtos foram levados à delegacia de polícia da cidade

Uma grande apreensão de armas foi registrada em Bambuí. A Polícia Militar só conseguiu chegar até o local onde as armas estavam, devido a denúncias anônimas por meio do 190. Segundo a PM, uma casa situada na rua 15 de Novembro, bairro Lava Pés, teria grande quantidade de armas e munições dos mais variados tipos.
Após autorização para adentrar à residência, a polícia encontrou três espingardas distintas, um revólver calibre 38, além de grande quantidade de munições de calibres diferentes, material para confecção de pólvora e um cartucho para recarga das espingardas
O homem que foi preso, em propriedade das armas, alegou que não as utilizava mais, que há bastante tempo, usava a espingarda para caça esportiva. Todas as armas e os demais produtos foram apreendidos. O homem foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a procedência de tanta munição. A apreensão foi a maior do ano, registrada na cidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.