quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2013 05:25h Erik Ullysses

PM de Bom Despacho apreende dez papelotes de cocaína

Drogas foram apreendidas com quatro menores no bairro Jardim América, em Bom Despacho

Na última segunda-feira a Polícia Militar de Bom Despacho apreendeu dez papelotes de cocaína na cidade. De acordo com a PM, durante um radiopatrulhamento ordinário, policiais militares foram acionados pelo COPOM, que havia recebido uma denúncia anônima informando que quatro indivíduos estariam procurando uma arma de fogo em um loteamento vago no bairro Jardim América.
De posse das informações, os policiais militares se deslocaram para o local indicado na denúncia e abordaram quatro adolescentes. Foi realizada busca pessoal em cada um dos suspeitos, contudo nada de ilegal foi encontrado com os jovens. Dando sequência na ocorrência, os militares realizaram buscas nas imediações do local onde estavam os suspeitos, sendo encontrada em meio ao capim dez papelotes de uma substância semelhante à cocaína.
Dessa forma, os policiais militares apreenderam os autores, que foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O material apreendido também foi encaminhado para a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.