sexta-feira, 3 de Julho de 2015 10:26h Atualizado em 3 de Julho de 2015 às 10:29h.

PM de Bom Despacho recupera motocicleta roubada em Lagoa da Prata

Na casa do suspeito ainda foram encontradas arma, munições, drogas e materiais para embalar o entorpecente

Na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar (PM) foi informada de um roubo de uma motocicleta em Lagoa da Prata. O crime foi repassado para os municípios vizinhos e um policial militar avistou veículo semelhante acessando a cidade de Bom Despacho.
Durante acompanhamento e levantamentos de inteligência, suspeitou-se que a motocicleta poderia estar no interior de uma residência do bairro São Vicente. Foram acionados policiais militares e o lote foi cercado.
A moradora do local se negou a abrir a porta para os policiais e ligou para o marido, de 34 anos, que chegou dirigindo um carro. Os policiais constataram que o suspeito era inabilitado e que o automóvel não estava devidamente licenciado e possuía, dentro do veículo, resquícios de maconha.
Na residência do casal, foi localizada a motocicleta roubada, 700 sacolinhas plásticas comumente utilizadas para embalar drogas, três porções grandes de maconha prensadas, uma porção de maconha, uma pedra de crack, R$ 900 em dinheiro, R$ 250 em cheques, uma pistola com 15 munições intactas, uma caixa com 34 munições intactas calibre 380, e uma munição calibre 32.
O suspeito e a esposa foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado ao Detran.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.