sábado, 12 de Agosto de 2017 20:09h Gazeta do Oeste

PM de Divinópolis emite nota sobre mortes na cidade

Neste sábado (12.08), por voltas das 07h da manhã, policiais militares da cidade de Rio Pomba, na Zona da Mata, foram acionados por familiares de Igor Quintão Vieira, 23 anos, soldado da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), para informar que ele e sua mãe, Eloisa Santa Quintão Vieira, 48 anos, haviam sido encontrados mortos na casa dela.  

Imediatamente, os policiais militares se deslocaram para o local, onde fizeram isolamento da área e acionaram a perícia da Polícia Civil. Na mão de Igor foi encontrado um revólver calibre .38 de sua propriedade.

Durante o atendimento da ocorrência, em Rio Pomba, um irmão de Igor mostrou ao oficial da Polícia Militar, uma mensagem de celular que Igor havia lhe enviado com pedidos de desculpas e perdão e informando, ainda, que havia matado Aline Guimarães Rosa, 34 anos, também soldado da PMMG, e a mãe dela, Elisabete Guimarães, 66 anos, na cidade de Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, e, por isso, pedia ao irmão para acionar a Polícia Militar. 

No endereço informado pelo irmão de Igor, os policiais militares de Divinópolis localizaram o corpo de Aline, que estava numa cama de casal, e o da mãe dela, encontrado numa cama de solteiro. No local, os policiais militares encontraram ainda uma mala que pertencia a Igor Quintão.

Igor Quintão Vieira e Aline Guimarães faziam o Curso de Formação de Sargentos e não tinham nada que desabonassem suas condutas. 
 A PMMG lamenta o ocorrido e informa que Igor estava de folga no momento dos crimes. A motivação será investigada pela Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.