quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 14:06h Erik Ulysses

PM de Nova Serrana recupera motocicleta roubada

No último final de semana a Polícia Militar de Nova Serrana prendeu um homem e apreendeu dois menores que estriam envolvidos no roubo de uma motocicleta. A motocicleta teria sido assaltada na cidade de Pitangui na noite do feriado de sete de setembro. Policiais militares realizaram o rastreamento dos suspeitos e encontraram os mesmos em atitude suspeita. Os três conseguiram fugir, mas na manhã de sábado um dos menores foi apreendido juntamente com a moto.

 


Os policiais continuaram com o rastreamento e encontraram na rodovia Aécio Cunha a arma usada no assalto. O revolver calibre 38, estava sem marca, com a numeração raspada e tinha três munições intactas. Ao longo do dia os outros dois suspeitos foram presos. O mais velho assumiu ser o chefe do trio. Os três foram levados para a Delegacia de Bom Despacho juntamente com o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.