segunda-feira, 18 de Abril de 2016 13:10h Site Oficial Polícia Militar - MG

PM desarticula tráfico nos aglomerados do Carapina

Uma equipe tática do Sexto Batalhão averiguava denúncias de populares as quais davam conta de um tráfico de drogas ocorrendo na Rua Galileia, nos aglomerados do Carapina

E durante o monitoramento, foram flagradas a ação de dois indivíduos que entregavam a droga aos usuários e de uma jovem que monitorava o local e buscava a droga, em quantia maior, do local onde essa ficava escondida. Na abordagem os três envolvidos empreenderam fuga, tendo a equipe logrado êxito na prisão daqueles.

Na abordagem à residência os militares apreenderam 05 papelotes de cocaína; 01 bucha de maconha; 03 balanças de precisão; um carregador rápido para revólver, 01 carregador (pente) com capacidade para 40 cartuchos; 27 cartuchos calibre .380 sendo um deles picotado; 01 submetralhadora artesanal e a quantia de R$ 207,95 em moeda corrente. Os autores foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e foram apresentados, junto do material apreendido, na Delegacia da Policia Civil.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.