quinta-feira, 25 de Junho de 2015 11:31h Atualizado em 25 de Junho de 2015 às 12:11h.

PM descobre cultivo de drogas em Cláudio

A Polícia Militar (PM) encontrou e apreendeu sementes e mudas de drogas em Cláudio e está em alerta na comunidade de Monsenhor João Alexandre

As mudas foram encontradas em uma residência deste distrito e também foram encontradas sementes, o que, segundo a PM, é indício de que traficantes estejam pretendendo cultivar a droga nas comunidades rurais do município.
Segundo a Assessoria da Polícia Militar, as apreensões ocorreram entre os dias 8 e 20 de junho, nos quais foram identificadas pessoas que devem estar envolvidas. Durante esses dias, motos utilizadas para “correria” – jargão usado para os distribuidores de drogas – foram apreendidas e diversas pessoas abordadas e identificadas.
Para a Polícia, os proprietários de terras devem dar uma olhada em suas comunidades e averiguar se há plantações suspeitas. Eles devem acionar a PM caso detectam plantação de drogas em suas propriedades.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.