terça-feira, 28 de Outubro de 2014 08:22h Atualizado em 28 de Outubro de 2014 às 08:29h.

PM descobre desmanche ao recuperar motocicleta furtada

Na tarde de sábado, a Polícia Militar compareceu a uma casa na Rua José Corgozinho, no Bairro Várzea da Olaria, em Itaúna, onde, segundo denúncias, havia um veículo furtado

Os militares perceberam que na garagem do imóvel, que encontrava-se trancado, havia uma motocicleta parcialmente desmanchada.
Em continuação à averiguação, os policiais constataram que minutos antes o morador da casa havia fugido do local pelos fundos da casa. Ao conseguirem ter acesso ao interior do imóvel, os policiais, após consultas ao sistema, confirmaram que a motocicleta havia sido roubada em Pará de Minas no último dia 20. Além da motocicleta os policiais localizaram várias peças, também de motocicletas, bem como ferramentas utilizadas para desmanchar veículos.
Os policiais ainda localizaram na residência uma arma de fogo tipo espingarda, calibre 36, três munições calibre 32, quatro munições calibre 38, uma arma de pressão calibre 4,5 mm, além de outros materiais de procedência não informada.
O indivíduo que fugiu foi identificado, mas não foi localizado. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia e o veículo removido para um pátio credenciado.

 

 

Arma de fogo
A Polícia Militar realizou abordagem a um casal que encontrava-se em um estabelecimento comercial localizado à Rua Quinze de Novembro, no Bairro Cerqueira Lima, em Itaúna. Durante ação, os policiais encontraram com um adolescente, de 17 anos, uma garrucha calibre 22, sendo dito pelo casal que a arma é de propriedade de ambos. O menor foi apreendido em flagrante e a mulher, de 19 anos, presa também em flagrante. Ambos foram conduzidos à Delegacia, juntamente com a arma apreendida.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.