sexta-feira, 27 de Junho de 2014 07:30h

PM descobre plantação de maconha em campus de universidade

A Polícia Militar de Florestal recebeu a denúncia de que havia uma plantação de maconha na área pertencente à Universidade Federal de Viçosa, mais conhecida como Cedaf.

Os policiais foram para o local indicado e flagraram um aluno da Cedaf, de 21 anos, e uma professora da rede estadual de ensino, de 25 anos, transportando garrafas com água para molhar as plantas de maconha. Os militares deram o flagrante.
No local foram apreendidos 21 vasos contendo 25 pés de maconha. Algumas estavam com mais de um metro de altura. O estudante confessou ser o dono da plantação, porém, alegou que parte do cultivo era de outro aluno, de 28 anos. Esse aluno foi encontrado no interior da Cedaf e recebeu voz de prisão em flagrante juntamente com o casal.
Na residência do casal, os policiais apreenderam uma balança de precisão e um tablete de maconha. Os presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Florestal juntamente com os pés de maconha.

 

 

 

Crédito: Luiz Silva / JC Notícia

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.