terça-feira, 30 de Setembro de 2014 05:02h

PM descobre plantação de maconha em Pará de Minas e Nova Serrana

Vários pés de maconha foram encontrados e apreendidos pela Polícia Militar de Pará de Minas e Nova Serrana. Ao todo, quase 30 pés formavam as plantações.

Crédito: Divulgação PM

 

 

Na sexta-feira os policiais de Pará de Minas patrulhavam a região dos bairros Nossa Senhora de Fátima e Esplanada quando viram um homem em um terreno na Rua Diamantina. Assim que viu os policiais, o homem se assustou e saiu correndo. Os policiais ainda tentaram abordar o indivíduo, mas ele conseguiu fugir.

Ao verificar o terreno, os policiais encontraram 20 pés de maconha, recém regados e com cerca de 50 centímetros cada um. Todos os pés foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil de Nova Serrana, que deverá recolher uma quantidade para exame de perícia e destruir todo o restante, em até 30 dias.
Já neste domingo foi a vez dos policiais de Nova Serrana encontrarem uma plantação de maconha. As plantas foram localizadas em uma área de preservação permanente no Povoado de Canjicas, após denúncias anônimas.
Foram apreendidos seis pés de maconha de cerca de 1,5m de altura cada. Segundo a PM, não foram identificados os responsáveis pelo cultivo das plantas.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.