terça-feira, 24 de Março de 2015 11:16h Atualizado em 24 de Março de 2015 às 11:21h. Pollyanna Martins

PM descobre túnel de armazenamento de peças de carros roubados no bairro Terra Azul

Um túnel de armazenamento de peças de carros roubados foi descoberto pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (20), no bairro Terra Azul, em Divinópolis

Segundo a PM, durante um patrulhamento no bairro, policiais militares do Tático Móvel receberam denúncias de que um homem estava usando sua residência para desmanchar carros e motos furtadas/roubadas, além de haver um túnel no local para armazenar as peças desmanchadas.
Os policiais foram até a Rua Agapantos, onde abordaram José Hilton de Oliveira, de 41 anos, que permitiu a entrada dos militares no imóvel. Durante as buscas, foi localizada entrada do túnel, que estava coberta por um tapete. Dentro do túnel, os policiais encontraram várias peças de motocicletas e de automóveis, dentre elas um chassi de motocicleta com a identificação raspada, um motor de motocicleta com identificação raspada, caixa de som, bateria de moto, dois bancos de motocicleta, duas rodas de motocicleta, entre outras peças relacionadas.
O suspeito alegou que algumas peças eram de duas motocicletas que ele havia adquirido pela quantia de R$ 100, cada uma. O homem disse ainda, que as motocicletas no momento da compra se encontravam sem placa de identificação e com os chassis raspados. Em seguida, ele relatou que após adquirir tais motocicletas, ele as desmanchava e vendia as peças separadamente. Seguindo as buscas, os militares encontraram também R$ 3.260 em dinheiro, de procedência duvidosa. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia junto com o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.