quarta-feira, 15 de Janeiro de 2014 08:40h Luiz Felipe Enes

PM divulga resultado da Operação natalina

A Operação Natalina foi desencadeada em Divinópolis no período entre os dias 20 de novembro e 05 de janeiro de 2014, e segundo a Polícia Militar, com resultado altamente positivo.
Foram adotadas novas estratégias como a adoção cartões programas fazendo com que a Polícia Militar pudesse estar presente em vários locais, mostrando-se visível e numerosa.
Além da prevenção, houve algumas ações relevantes durante a operação, como a prisão de um traficante com apreensão de drogas, prisão de suspeitos de furto em lojas e de um suspeito de roubo à mão armada a um estabelecimento comercial e apreensão de uma réplica de arma de fogo, além de fiscalização efetiva do trânsito com a apreensão de veículos com situação irregular.
O contato direto com transeuntes e comerciantes com a distribuição de Dicas PM foi fator importante para o êxito na Operação Natalina.
Durante o desencadeamento da Operação Natalina forma empregados todo o efetivo da Administração da Unidade, com apoio de policiais militares das Companhias Operacionais e dos Sargentos recém formados do CEFS.

Resultado:
3064 Pessoas abordadas
07 Pessoas presas
2298 estabelecimentos comerciais visitados
1174 veículos fiscalizados
289 Autos de Infração Trânsito lavrados
02 Veículos apreendidos
01 Réplica de arma de fogo apreendida
25 gramas de maconha apreendidas
1843 Dicas PM distribuídas

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.