terça-feira, 10 de Fevereiro de 2015 12:17h

PM e PC buscam informações que levem a autor de homicídio

As Polícias Civil e Militar estão à procura de pistas que levem ao autor de um homicídio ocorrido na madrugada de domingo, em Divinópolis

Um segurança foi morto com um tiro após retirar o suspeito de uma festa.
Washington Batista dos Santos, de 32 anos, estava trabalhando como segurança em uma festa que era realizada em um restaurante no bairro Belvedere II. De acordo com o responsável da festa, foi proibida a entrada de mais pessoas no local devido ao grande número de frequentadores e as pessoas que saíam não podiam mais voltar.
De acordo com a Polícia Militar, com a lotação do evento, muitas confusões foram registradas e, em uma delas, o segurança colocou um dos “brigões” para fora. Um deles, não satisfeito com a situação retornou armado ao local e efetuou, por um buraco do portão, diversos disparos de arma de fogo.
Um dos disparos acertou o segurança que foi socorrido pelo resgate do Corpo Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito de atirar contra a segurança fugiu em uma motocicleta Honda VG de cor cinza e não foi localizado.
De acordo com familiares de Washington, ele possui emprego fixo e estava fazendo um “bico” como segurança para terminar o enxoval do filho que nascerá nas próximas semanas. Quem tiver informações que levem ao suspeito deve ligar para o 190 ou 181

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.