quarta-feira, 30 de Julho de 2014 10:07h Atualizado em 30 de Julho de 2014 às 10:11h.

PM e PC prendem quadrilha suspeita de assaltos

Na manhã de ontem as Polícias Militar e Civil desencadearam uma operação chamada Cidade Limpa, em Carmópolis de Minas. 14 Policiais Militares e seis Policiais Civis, divididos em nove viaturas, participaram da ação.

A operação policial foi coordenada pelo Comandante da 59ª Cia. PM, capitão, Afonso, e pelos delegados de polícia das cidades de Carmópolis de Minas e Passa Tempo, Flávio e Fernando, respectivamente.
Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, visando efetuar a prisão dos suspeitos de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais e a uma residência na cidade de Passa Tempo nos dias 9 e 14 deste mês. Bem como a um Posto de Combustíveis na BR-381 e a um estabelecimento comercial, ocorridos no mês de maio em Carmópolis de Minas.
Em uma residência localizada no bairro Aparecida foram localizados e presos Davidson Lucio Rodrigues, conhecido como “Aci” e Pablo Souza Magela, conhecido como “Binho”. Durante a busca domiciliar foi apreendida uma pedra de crack, um pino de cocaína vazio e aparelhos celulares.
Em outra casa, no mesmo bairro, foi localizado e preso o suspeito Douglas Vinicius Augusto e com ele foram apreendidos sete pedras de crack, uma bucha de maconha, dinheiro, celular, vários relógios e pulseiras, entre outros objetos.
Em uma terceira casa do bairro foi preso Jamil José dos Santos, sendo apreendida a quantia de mais de R$ 3 mil e uma folha de cheque no valor de R$ 600. Todos foram conduzidos à Delegacia de Passa Tempo.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.