sexta-feira, 25 de Abril de 2014 07:55h Atualizado em 25 de Abril de 2014 às 08:15h.

PM e PC realizam Operação Impacto

Foi realizada ontem uma operação conjunta integrando a Polícia Militar e Polícia Civil, denominada Operação Impacto.

Ela teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão, realização de blitz de trânsito e batidas policiais, proporcionando a sensação de segurança à comunidade. Foram empregados 35 Policiais Militares e sete Policiais Civis em várias viaturas.
Ao todo foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, no bairro Copacabana, visando a prevenção criminal e o combate ao tráfico de drogas. Uma pessoa foi presa pela PC-MG em virtude de mandado de prisão.
Ressalta-se que durante a operação conjunta o Copom do 23º BPM recebeu uma denúncia anônima relatando sobre um indivíduo que portava uma arma de fogo. De imediato as equipes deslocaram até o bairro São Miguel, onde abordaram P.H.R.D, 22 anos, sendo localizada uma pistola 380, 13 munições, um carregador e R$ 91.
Ao todo, na operação, foram abordadas 116 pessoas, fiscalizados 100 veículos, dos quais quatro foram apreendidos, além de dois CRLV apreendidos e 20 AITs confeccionados.
Foram realizadas ainda blitz de trânsito na Rua Antônio Florentino, Centro, Avenida Gabriel Passos, bairro Porto Velho, Avenida Paraná, bairro São José e Avenida Autorama, bairro Santa Luzia, além de batidas policiais em vários locais da cidade.
As Polícias Militar e Civil continuarão realizando as operações com o objetivo de proporcionar aos cidadãos de Divinópolis um ambiente seguro, contando sempre com a ajuda da comunidade, principalmente com as denúncias e informações, através do telefone 190 e Disque Denúncia Unificado 181.

 

Crédito da foto : Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.