sexta-feira, 3 de Julho de 2015 11:24h Atualizado em 3 de Julho de 2015 às 11:25h. Carina Lelles

PM e PF apreendem mais de 20 quilos de pasta base de cocaína

A droga estava escondida no tanque de combustível de um veículo, que foi interceptado na MG-050, em Divinópolis

Uma ação conjunta das Polícias Militar e Federal resultou na apreensão de 21 quilos de pasta base de cocaína na MG-050, em Divinópolis. O monitoramento começou em Arcos e a droga seria levada para o Espírito Santo.
De acordo com o delegado da Polícia Federal Daniel Souza, uma denúncia sobre a droga foi feita na manhã desta quarta-feira. O denunciante ainda passou as características dos suspeitos e do veículo que seria utilizado no transporte do entorpecente.
Com as informações, a Polícia Federal entrou em contato com a Polícia Militar de Arcos e o monitoramento começou a ser feito, inclusive com a ajuda do sistema Olho Vivo daquela cidade. Os suspeitos foram identificados.
Policiais militares e agentes federais à paisana passaram a seguir os passos dos suspeitos e, já com a ajuda dos policiais militares de Divinópolis, o veículo foi interceptado na MG-050. Durante vistoria, foram encontrados, no tanque de combustível do veículo, 21 quilos de pasta base de cocaína.
O motorista foi preso e levado para a sede da Polícia Federal, juntamente com a droga apreendida. Outro veículo fazia a “escolta” e foi interceptado também. Dentro do carro estavam o dono da droga, a esposa e dois filhos.
O homem também foi preso e levado para a Polícia Federal. Os carros foram apreendidos. Os dois homens já estão no Presídio Floramar.
Ainda de acordo com o delegado da Polícia Federal, o motorista do carro que estava com as drogas disse que entregaria a mercadoria em Vitória, no Espírito Santo. As investigações vão continuar para identificar outras pessoas que possam estar envolvidas no tráfico.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.