sexta-feira, 3 de Agosto de 2012 13:47h Camila Caetano

PM encontra 49 pedras de crack no bairro Maria Helena

Durante a Operação Saturação na noite dessa quarta-feira, primeiro de agosto, a Polícia Militar recebeu a informação da prática de tráfico de drogas no bairro Maria Helena. Assim que os militares deslocaram ao local encontraram um suspeito de 23 anos. Deste modo, os policiais continuaram observando as atitudes do indivíduo, constatando que o mesmo após realizar o contato com algumas pessoas se deslocava até uma moita, local onde pegava a droga e logo em seguida entregava para os usuários, recebendo o pagamento em dinheiro.

 


Diante dos fatos, os policias militares abordaram o suspeito, o qual não estava com drogas, apenas R$ 23,00 em dinheiro e um telefone celular. Entretanto, nas proximidades, a PM localizou um pote de plástico que continha dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 300 gramas, além de vários plásticos transparentes, utilizados para embalar as drogas. Ainda ao lado do pote, enrolado em uma sacola, havia um revólver calibre 32, carregado com quatro munições intactas.

 


Os policiais militares continuaram as buscas no matagal e com o apoio da equipe Canil e do cão farejador Max, localizaram mais 49 pedras de crack. Neste sentido, o suspeito foi preso e conduzido a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, sendo então autuado.

 

 

Resultado completo da Operação Saturação

 

Na Operação Saturação dessa quarta-feira, realizada pela Polícia Militar de Divinópolis, 135 pessoas foram abordadas, totalizando em três prisões, por tráfico de drogas, mandado de prisão, e desobediência. Ainda houve a abordagem de 45 veículos, dos quais um foi removido. Os policiais militares ainda localizaram seis pedras de crack.

 


A operação contou com a presença de 23 militares que foram distribuídos por diversos pontos da cidade, como a Vila João Cota, Beco da Cerâmica, Mata do Noé, próximo ao Estádio do Guarani e local denominado Mutirão.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.