quarta-feira, 10 de Junho de 2015 10:40h Atualizado em 10 de Junho de 2015 às 10:43h.

PM encontra armas com motociclista após acidente de trânsito

Uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo um carro e uma motocicleta, terminou com a apreensão de duas armas de fogo em Itaúna. Elas estavam em duas pochetes, que pertencem ao motociclista

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do carro disse que transitava pela Avenida Dorinato Lima, no bairro Lourdes ,quando, durante uma conversão, o veículo foi colidido por uma motocicleta que transitava em alta velocidade e com o farol desligado.
O condutor da motocicleta, de 30 anos, caiu e foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital da cidade. No hospital, foi entregue aos policiais militares duas pochetes pertencentes a ele.
Dentro da pochete, foram localizadas duas armas de fogo calibres 38 e 32, e ainda munições, celulares, documentos e cartões bancários.  O homem, que sofreu múltiplas fraturas nas pernas, foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e por isso não foi encaminhado à delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.