quinta-feira, 11 de Junho de 2015 11:42h

PM encontra armas dentro de barraca em meio a matagal

A Polícia Militar (PM) de Formiga apreendeu armas que estavam dentro de uma barraca, em uma mata, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Uma pessoa que estava próxima à barraca fugiu com a chegada dos policiais militares

De acordo com a PM, denunciantes informavam que no local estava ocorrendo o tráfico de drogas. Ao verificar a denúncia, os policiais militares localizaram a barraca. Ao perceber a aproximação dos policiais, um suspeito fugiu.
Dentro da barraca, os policiais encontraram um revólver calibre 22 com uma munição intacta, um revólver de pintura, um podão e duas facas. “O denunciante relatou que um dos traficantes é um indivíduo bastante conhecido no meio policial, por causa de seus envolvimentos constantes com tráfico de drogas e outros delitos na cidade e que, inclusive, o local é ponto de distribuição de drogas”, destacou um militar.
O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.