segunda-feira, 6 de Junho de 2016 13:24h

PM encontra artefatos explosivos em quintal de casa

A casa onde foram encontrados os materiais fica de fundos com a casa onde mora o suspeito de ter explodido os caixas eletrônicos em um shopping

Na noite desta quinta-feira, a Polícia Militar apreendeu artefatos explosivos que podem ter sido utilizados na explosão de dois caixas eletrônicos em um shopping de Divinópolis na madrugada de quarta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que Rafael José Araújo, de 26 anos, havia jogado, na quarta-feira, um saco plástico no quintal de uma casa, que está para alugar, no bairro Catalão.

Os militares fizeram buscas no quintal da casa e encontraram três artefatos explosivos, que foram apreendidos e levados para a Delegacia. A casa onde os materiais foram encontrados fica de fundos com a casa do suspeito.

Rafael foi preso na quarta-feira, juntamente com a namorada, de 36 anos, e levado para a Polícia Federal, onde prestou depoimento e foi liberado. Com o casal, os militares encontraram dinheiro com resquícios de pólvora e nas mãos do suspeito também havia resquícios do material.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, “apesar de a casa citada ser fundos da casa do Rafael, não foi possível comprovar que tenha sido ele quem jogou os explosivos no quintal vizinho, ficando a cargo da Polícia Civil comprovar as informações”.

 

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.